quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tema de Projeto

Por fim decidimos o tema do projeto: Suporte para encaixe de galões de água, tipo 20L, em filtros. A escolha foi baseada na simplicidade do projeto e em sua grande utilidade prática.
Imagine a cena: você esta em seu apartamento na praia, e resolve ligar para o fornecedor de água mais próximo, afinal você nao tem um filtro de água, além do que a água encanada do seu apartamento não é boa para consumo. Quando o galão de água chega, você retira o lacre, abraça o galão afim de suspendê-lo e vagarosamente vai girando-o sobre o filtro que armazena a água. Claro um pouco do líquido cai pelo chão pois sua velocidade nao foi grande o suficiente. E mais, devido ao peso e a baixa acomodação do cilindro sobre seus braços, o galão de água escorrega e rola pelo chão... Pronto, o chão da sua cozinha está completamente enxarcado e seu dinheiro foi jogado fora.
Claro que você nem mesmo pensou em sua avó de 80 anos fazendo isso, sozinha em sua casa, ou mesmo seu tio que perdeu um dos braços em um acidente... Para eles seria quase impossível correto? Por isso a idéia do suporte que facilitaria todo esse processo.

Nenhum comentário: